Querida Mamãe,

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Outro dia eu estava coçando o umbigo e isso me fez pensar
que lembrança tão pequena de uma ligação tão importante!
Uma ligação que fez com que eu me tornasse eu mesmo!
Hoje é difícil imaginar que um dia eu fui pequeno, desprotegido e dependente de alguém. Mas eu fui mesmo!
Você me ensinou uma porção de coisas sobre o mundo e sobre o meu lugar nele. Eu aprendi tudo o que precisava saber te observando e ouvindo o que você dizia.
Você me transmitiu os valores mais importantes.
O que quero dizer é que você é a base sobre a qual meu caráter foi construido. E por isso eu só posso dizer: obrigado!
Obrigado por sempre ter me feito sentir tão protegido e amado, e por ter me dado tudo o que eu precisava para crescer e desenvolver omeu potencial.
Houve momentos em que eu resolvi botar as minhas asinhas de fora, o que geralmente acabava mal para mim.
Mas, pensando bem, eu queria pedir desculpas por algumas coisas.
Desculpe pelos momentos em que tirei você do sério, e por todas as noites mal-dormidas que causei.
Desculpe pelas vezes em que fugi do banho, e por fechar a cara quando você não me deixava fazer o que eu queria.
Desculpe pelas vezes em que fui malcriado (especiamente na frente das visitas).
Hoje reconheço os tremendos sacrifícios e tudo o que você teve de abrir mão por mim.
Obrigado mãe, por tudo.

2 comentários:

Padu disse...

Que bonitinho filho. Obrigada pela homenagem e pelo filho que você é. beijos com amor, da sua mãe
Celia

Andressa Feijóo disse...

Amei! Que menino mais fofo!

Postar um comentário

Blog contents © Portfólio da Vida 2010. Blogger Theme by Nymphont.