PVCast #01 Darwin Awards e Prêmio IgNobel [O Podcast do Portfólio da Vida]

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

E aí pessoal, beleza? Parece que foi ontem, mas já vai fazer 4 anos que o Blog ficou parado. Vários foram os motivos desse hiato, o principal deles a paralisação temporária da própria plataforma "Blogger". Por isso, é com muita animação que venho anunciar a retomada do site e, agora, a continuidade do projeto do Podcast do Portfólio da Vida. 

Pra quem ainda não conhece, a proposta do PV Cast é sempre tratar de temas que ainda não foram explorados por outros podcasts da maneira que achamos conveniente. Sabemos que a mídia já está um pouco saturada, que podcasts nascem e morrem todos os dias, e por isso o projeto está nascendo justamente com a proposta de trazer algo de diferente. 

E pra retomada do programa, escolhemos um tema que volta e meia é motivo de risada entre nós: os prêmios Darwin Awards e IgNobel. Conhece? Então escute o PV Cast, e pense diferente como a gente!

E galera, vamos dar um desconto que estamos apenas começando. Mas o objetivo é melhorar sempre, então não deixe de deixar aí o seu feedback e sugestões para futuras pautas... Nosso objetivo é oferecer um produto diferente do usual, e por isso queremos ter um canal aberto com nossos ouvintes, que serão os protagonistas desse projeto. Então embarca com a gente nessa loucura, e até o próximo programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Portfólio da Vida 2010. Blogger Theme by Nymphont.